quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Primeira pesagem

Bom Dia!!

Como passaram de ontem pra hoje ??
Aqui está tudo ótimo, apesar de que esperava mais da balança, um pouquinho menos pra ser mais exata, gostaria de ter visto o 53,9kg pelo menos, pois não aguento mais ver esse 56_55_54, mas não posso reclamar ela marcou 54kg.
Como na segunda ela estava marcando 56,3kg, consegui perder 2,3kg ( um pouco deve ser os excessos do fim de semana que foram embora ).
Só sei que fiz a minha parte, ontem fiquei em menos de 500 notas, e caminhei por mais de 1 hora, então é ter paciência e persistência pra na próxima semana chegar a  casa dos 53.

Preciso mentalizar muito esse objetivo porque o fim de semana prolongado costuma ser um grande problema.

Um grande beijo e um fim de semana ótimo a todas

2 comentários:

  1. esse feriadão vou comprar fita larga e por na boca kkk
    quero muito sair dos 90
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. . minha amiga contadora, dona M deixará meu corpo sábado, quando saberei a real situação deste corpichto em relação ao peso, portanto, tentar segurar a onda no feriadão, isso tem sido mega difícil para mim, abri a porteira dos desregrados e a boiada, leia-se comilança, não quer me deixar fechá-la de jeito nenhum hehehe, entra M, sai M e a oscilação cada vez mais para cima.
    . bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir