quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Já passando por um teste.

Boa Tarde!!

Olha que maravilha vi que  não estou falando sozinha, já tenho duas seguidoras lindas!!! Sejam muito bem vindas!! Pegue um copo de água geladinho pra acalmar o calor e sintam se a vontade por aqui.

Na segunda fiz um dia lindo, como já tinha dito por aqui. (385 Notas)
Ontem foi o segundo dia e já passei por um teste, fui almoçar no shopping, e lá estava aquele prato de fritas com filé de frango a parmigiana, então olhei o cardápio e escolhi a opção que era mais leve, fui de purê com lombo grelhado... ao invés das mais de 1000 kcal acabei ficando em 600 kcal eu sei que ainda foi muito, mas no final do dia depois do Shake cheguei a  1246kcal (623 notas).

Passei das 500 notas que tinha direito, mas estou tranquila por ter feito a melhor escolha.

Principalmente pelo fato de ter saído da minha rotina calórica dos jantares na terça, e ter ficado no meu Shake.

Agora amanhã vou me pesar, porque provavelmente não vou aparecer por aqui no feriado.

Beijos

5 comentários:

  1. oi
    escolhas as vezes dificéis de tomar mas compensam na felicidade na balança
    tô curiosa com a pesagem
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou;) é amanhã já que sexta não apareço por aqui.

      Beijos ao casal

      Excluir
  2. . oi, obrigada por sua visita, tornei-me sua seguidora, vi as fotos na postagem anterior, vc tem pernas lindaaaaaaaaaaaas de viver.
    . amanhã terei niver infantil para ir, meu paladar amaaaaaaaaaaaaa as guloseimas sempre servidas e está difícil diminuir a balança e deixar o pensamento de "recomeço amanhã" para trás.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    . seja sempre bem vinda, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. . ps: como não tem nenhum apelido no seu perfil vou chamá-la de contadora, derivando do nome "CONTANDO minhas notas", pode ser? hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila...um prazer recebe-la aqui, pode me chamar assim claro que pode.

      Obrigada pelo elogio e boa sorte na festa de amanhã.

      Beijos

      Excluir