terça-feira, 16 de outubro de 2012

Medidas

Boa Tarde!!

Tudo bem com vocês ??
Eu estou bem, e como a D.M aqui espero que na pesagem de sexta a balança me mostre aquele sonhado 53,9kg.
Outra coisa que tem me deixado um pouco incomodada são as medidas, hoje vou colocar aqui para verem como a coisa tá feia.

Busto 94cm    meta 85cm
Cintura  74cm meta 68cm
Barriga 84cm  meta 70 cm ( meta ou sonho ??)
Quadril 97cm  meta 90cm
Coxas 56cm    meta 52cm

Então é isso agora vou atras de fazer exercícios localizados e aumentar os aeróbicos, pois muito mais que o que a balança, quem mais está me irritando é a fita métrica.

Ontem fiz tudo certinho de novo,

C.M 85 notas
L.M 05 notas
Almoço 210 notas
L.T 25 notas
Jantar 90 notas

Total de 415 notas ( das 500)

Fiz só 35 minutos de caminhada.
Bebi chá branco
Água passei de 3 L

Obrigada a todas que tem passado aqui e deixado um recadinho, a ajuda de vocês é muito importante para o meu emagrecimento.

Muitos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário