quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dieta Nota 10.

Boa Tarde!!

E não é que pelas minhas andanças pelos blogs achei o livro Dieta Nota 10, ontem pra baixar.
E mais que depressa já estou com ele em pdf para poder ler e entender melhor sobre a dieta.
A imagem do livro é essa aqui.

Comecei a ler ontem mesmo, e estou gostando muito, porque ele é escrito de uma forma fácil de se entender, prática, e cheio de dicas.
Vou separar as partes que gostar e vou postar aqui para vocês.

Acho que sempre tem um "pulo do gato" , mas algo que vi ou melhor que li é que ele te permite tudo, contanto que você não ultrapasse as suas notas.
Um exemplo que me lembro é : -Se você tem R$ 500,00 para gastar todos os dias, e começar a gastar mais, vai se endividar, o mesmo acontece com o nosso corpo, se podemos consumir 500 notas ( 1000 calorias ), e consumimos mais vamos acumular "gordurinha". ( não são bem essas palavras que estão no livro, disse mais ou menos como lembrei ).

Agora falando da minha alimentação.

Café da manhã 87 notas
Lanche da manhã 5 notas ( café preto sem açúcar )
Almoço 210 notas
Lanche da tarde 67 notas
Jantar 90 notas

Total 459 notas de 500 .

Estou procurando em revistas antigas exercícios para começar a queimar essas gordurinhas extras.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário