segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriadão

Bom Dia!!

Como foram de feriadão??
O meu poderia ter sido bem melhor admito, porém eu sei que fiz muito sei que o estrago teria sido muito maior se não tivesse controlado ainda mais.

Como assim ?

Sexta dia das crianças, logo cedo fomos tomar café na padaria, a gente gosta de fazer isso as vezes, então ao invés de 1 pão francês inteiro com presunto e mussarela, fiquei em meio .
Ao invés de beber um refrigerante pra acompanhar ( me julguem ), não tinha nada light então pedi um H2O de limão.

O almoço fiz em casa e fiz legumes refogados, salada e frango grelhado com arroz e feijão, também acho que me comportei bem.

A tarde fui ver meu sobrinho, e acabamos jantando por lá, acabei comendo uns dois pedaços de pizza, mas disse não a cerveja que meu irmão insistiu em oferecer, e não bebi nada nem refrigerante.

Acho que meu feriado foi lindo o problema mesmo foi o sábado, que fui almoçar no shopping com o marido e acabei comendo o que não deveria.
E pra completar a tarde marido abriu uma lata de batata e comemos.
Mais um dia sem cerveja ( eu não sou alcoólatra ) acontece que é algo cultural por aqui, sábado, domingo de calor pede uma cervejinha, não tem jeito, só que dessa vez eu resisti.
A noite fiz uma torta de atum e esse foi nosso jantar, fiz metade da receita e comemos menos da metade.

E domingo ??
No domingo nosso café da manhã é na feira, eu vou comer pastel sim.
Almoço churrasco, e tratei de levar uma h2o de 1,5L pra mim beber no churrasco pra evitar o refrigerante, e levei garrafinhas de ice pra não beber a bendita cerveja.
Comi vários pedaços de frango, alguns poucos de carne e linguiça.

Jantar ??
Eu não jantei porque o calor estava tanto que bebi mais de 3L de água, e acabei não tendo fome. O que aconteceu foi que levantei várias vezes na madrugada pra eliminar tanta água ( faz parte )

Resumo da Ópera a balança marcou 55,2Kg hoje, 1,2 kg a mais que na quinta. Agora é ir a luta e voltar a dieta pra chegar a pelo menos 53,9kg na sexta feira.

Um grande beijo e vamos fazer a diferença.






Um comentário:

  1. . eu nem tive coragem de me pesar hoje, deixei para amanhã, mas desregrada com o consumo de água como estou não sei não se terei coragem de ter um papo sério com dona B.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir