sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia de pesar

Bom Dia!

Eu andei sumida essa semana, mas hoje não poderia deixar de vir aqui contar o estrago que o final de semana e a TPM fizeram comigo.
Eu comi tudo que não deveria ter comido, mas não tinha muita escolha, viajamos e tivemos que nos virar com o que tinha.
Acabei comendo pão francês com presunto e mussarela em todos os cafés das manhãs com suco del vale que não era light.
Quinta -> arroz, feijão, bife e salada e bebi só água nesse dia.
Sexta - > almoço -> arroz, feijão, frango em molho, salada e uns palitinhos de batata frita, jantar -> pizza, fiquei sem refrigerante mas bebi cerveja.
Sábado churrasco -> mas teve tbm arroz, maionese, farofa e cervejinha ... a tarde teve picolé e foonde de frutas... comi uns morangos e maças.
Domingo -> foi o dia que menos comi um pinguinho de macarrão, um pedacinho de frango assado e uma colher de maionese, nem jantamos chegamos em casa cansados e dormimos.
Na realidade se eu estivesse fazendo manutenção não teria nenhum problema, porque as porções eram normais, mas tudo era mais calórico que o normal, claro que não tinha nada integral, nem light, e talvez isso tenho comprometido ainda mais a balança hoje.
Pra ajudar a TPM deu as caras e me trouxe uma ansiedade fora do normal, cheguei em casa alguns dias e tive que comer bolacha integral para o estrago não ser maior.
Conclusão ela subiu 0,300gr que nem é muito se comparar com tudo que fiz nos últimos dias.

Planos para a próxima semana, me manter nas minhas notas custe o que custar, e aumentar a intensidade de A.F pra recuperar o prejuízo dessa semana.

É isso, ótimo fim de semana.

Beijos




2 comentários: